Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Anjo de Natal

Bom dia! Que bom que a chuva fez a temperatura cair um pouco. Afinal, o calor estava demais!

Hoje eu trouxe um Anjo de Natal, que é super fácil de fazer.
Usando uma toalha de papel rendado (vc decide o tamanho), corte ao meio e faça um cone deixando a ponta menor com o diâmetro para colocar uma bola de Natal, da cor e tamanho que escolher.
Cortar com o furador azul um círculo com "babados" (scalops) no papel holográfico dourado e no centro um furo para encaixar a bola.
Usando 3 fios dourados (não muito finos), fazer uma trança e reservar. Cole no decote do anjo o círculo  com "scalops" , e depois de colado e seco, amarre a trança dourada, deixando os fios caindo na parte de trás do anjo.
Com arame macio, faça o halo ( anel de luz que rodeia um objeto ) e deixe uma ponta maior que irá encaixar por dentro das costas do anjo, prendendo com uma fita adesiva.
A outra metade da toalha, corte ao meio, sobreponha as pontas de acordo com o lugar onde quer colar, cole em um círculo de papel holográfico (onde usei o cortador rosa de babadinhos) e então cole nas costas do anjo.
Para dar um brilho dourado na flores em relevo da toalha de papel, usei Perfect Pearls - Metallics, da Ranger.

VARIAÇÃO
Você pode fazer os 3 Reis Magos da mesma maneira, eles podem ser mais "magrinhos" - é só fazer um cone mais apertadinho e deixar o rendado subindo pela lateral.
O papel das asas do anjo, vc vai usar para fazer as mangas dos reis (cones mais estreitos), use bolas em cores diferentes e coroas douradas e prateadas de formatos diferentes, enfeitadas com brilhinhos.
Faça caixinhas pequenas e cole as pontinhas das mangas dos reis nelas.







Ah! Podem utilizar toalhas de papel rendadas metalizadas, de várias cores, inclusive douradas e prateadas.




Um comentário:

Unknown disse...

adorei a ideia parabéns um ótimo final de semana