Que bom ver você por aqui!

Que bom ver você por aqui!!!

Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!

Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 15 de setembro de 2016


ÁLBUM DE FOTOS

Um album de fotos onde podem ser colocadas mais de 60 fotos.

Este usando o lindo papel "Artisan Style" da G45.

Mudando o papel, podem ser feitos vários temas.

Não é lindo?

Dimensões  25x16 cm com lombada de 7,5 cm















sábado, 10 de setembro de 2016

Album de fotos


Um lindo álbum para muitas fotos, que pode ser repetido para vários temas, mudando somente os papéis.

Este foi feito com a coleção da Graphic 45 "Artisan Style".

Bem clean, pois os papéis já dizem tudo, servindo como uma bela moldura para lindas fotos.














BOM DIA!!!!

Mais um LO digital desta vez para um lindo dia para todos!!





sábado, 3 de setembro de 2016

MINI ÁLBUM

Já pensando no Natal, comecei a fazer alguns produtos para a lojinha, pois quero ter em pronta entrega, porque as festas chegam depressa e ficamos sem tempo, não é mesmo?

Terei mini álbuns de vários temas e formatos, mas caso vc não encontre o tema que quer, é só entrar em contato e me solicitar. Garanto que faço rapidinho, ok

Então vamos ver este que fiz com a linda coleção da Gráphic 45 "Artisan Style".

Como sei que gostaram muito desta coleção, logo postarei outros modelos com a mesma e também com aquela fofa, lindíssima coleção "Say Cheese", da Simple Stories.

É só esperar que este mê está ceio de novidades..Ah e os calendários também estão chegando, de mesa, de parede (no tamanho de 1 folha de scrap para cada mês)... e outras cositas mas...rsrs

Caso queiram aulas, também entrem em contato que marcamos um dia para projetos incríveis e muito papo gostoso.

Bjks




Lombada

Muito espaço para suas fotos e o álbum não ficar igual a um jacaré - abrindo a boca..rs

















LO DIGITAL

De vez em quando faço um LO digital, que gosto muito, mas ultimamente não tenho tido tempo.

Ontem à noite, resolvi fazer um bem diferente e adorei o resultado. Prometo que vou fazer mais neste mesmo combo de cores, que achei bem agradáveis.

Bom final de semana para todos!!!







quarta-feira, 24 de agosto de 2016


Álbum para fotos

Álbum para fotos com temas diversos, excelente para fotos de família, onde gostamos de contar a nossa história e guardar as lembranças queridas.

Pode receber até 120 fotos