Que bom ver você por aqui!

Que bom ver você por aqui!!!

Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!

Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trabalhos diversos

Cadernetinhas  Decoradas

Para aquele presente diferente, bonito, rápido, fácil de fazer e baratinho, podemos fazer cadernetinhas decoradas. Todas temos muitos retalhos de papéis diversos, pequenos enfeites, pedaços de fita...

As crianças adoram...eu já providenciei para os sobrinhos e sobrinhas...

Não ficaram fofinhas??? 





Verso




Feminina




Bjussssssssssssssssssssssssssssssss



Mini Álbum - "BODAS DE PAPEL"

Para uma data tão importante, Lisandra do Paraná, me pediu que fizesse um mini álbum para presentear o seu amado e aí está o presente dele. Espero que tudo esteja certinho e afinal, os modelos são lindos, tudo combinava.

Adorei poder participar de momento tão importante, aliás, fico toda metida por participar um pouco da vida de cada um de vocês. Mais amigos, mais, carinho, amor e energias positivas!

Parabéns aos dois!

Em 23/12/2010 - Aqui está a messagem que recebi da Lisa hoje:


"Bom dia, Daisy!
Gostaria de agradecer pelo seu lindo trabalho, o álbum ficou uma graça, adorei mesmo, de coração... Ficou melhor do que eu imaginava!!! =)
Suas habilidades realmente são invejáveis, porque eu não levo o menor jeito com trabalhos manuais...rsrs... tenho certeza que o Thiago vai adorar! Depois te mando um e-mail contando como foi a reação dele!"





Aqui está  a outra msg, recebida em 10/01/2010.




"Boa tarde, Daisy!!
Como passou a virada de ano?? Espero que bem! Eu estava na praia e só retornei hoje, não tive tempo de te mandar o e-mail contando como foi a reação do Thiago...hehe.. mas ele amou! Aliás, aqui em casa todo mundo adorou também, ficou realmente lindo, você caprichou! Tenho certeza que o álbum vai marcar nosso namoro, e o olharemos durante muitos anos lembrando desta data tão especial!
Muito obrigada e parabéns pelo seu trabalho!
Beijos"














Bjsssssssssssssssssssssssssssss



sábado, 18 de dezembro de 2010

Box explosion (Sensual)

Essa é uma box explosion um pouco diferente. A pessoa me pediu que fosse em cores quentes, para acrescentar fotos e depois ela acrescentou mais outras coisas que não sei, para presentear o amado! Que idéia genial para um joquinho erótico e cheio de emoções, não é mesmo???

Divirtam-se
















Bjsssssssssssssssssssss





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livro de Assinatura de 15 anos

Mais um Livro de Assinaturas de 15 anos...e este nas cores que a aniversariante terá no vestido da festa.

Quer ver mais fotos? Clique aqui e faça um tour pelo meu blog de Livros de Assinatura.


Bjssssssssssssssssssssssss



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natal - Home Décor

ÁRVORE DE BOTÕES

Olhem que coisa linda esta árvore da Natalia Tychy !  Amei a maneira como ele dispôs os botões. Não tem tutorial, mas imagino que seja um cone de isopor e depois botões variados presos com aqueles alfinetes de bolinha, coloridos. Amei!!!

É uma ótima idéia para a criançada fazer suas árvores. Bem facinha!!!






sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LO

Fiz uma aula linda com o Beto Cesare e aprendi uma porção de técnicas. O LO dele é lindo, lindo.

Aí vai o meu para vcs conferirem...e minha mãe de modelo, claro. Pena que é P&B e nmão dá pra ver os lindos olhos azuis dela!!!









Bjsssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LO

NATAL


Bjsssssssssssssssssssssss


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LO

NATAL

Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos.
Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas
lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.







Bjssssssssssssssssssssssss