Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 16 de outubro de 2021

 UNDER THE SEA


Depois daquelas férias lindas, com dias alegres e felizes a beira mar, sempre voltamos cheios de fotografias e nada melhor que um llindo álbum que vai guardar estas lembranças de maneira muito lúdica e exclusiva.

Montei um lindo álbum (que está à venda - como todos os meus projetos) e vou mostrá-lo para vocês. Se quiserem mais informações é só me mandar um e.mail em imagescrapbh@gmail.com que respondo rapidinho, OK?

Vamos ver como ficou? Se gostarem, deixem um recadinho logo abaixo e vou responder com muito carinho.




Nenhum comentário: