Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 5 de dezembro de 2009

Cartão de Natal

Estive pensando...quando a gente começa a fazer cartões de Natal, ou pensa em Natal, logo vêm à nossa mente a árvore de Natal cheia de flocos de neves, os cristais de neve, luvinhas coloridas, brincadeiras na neve, comidas e bebidas que aquecem...e vivemos em um clima tropical. Então pensei...temos um ícone poderoso do Natal que é o Boneco de Neve...então, criei o Boneco de Areia. Ainda não tem nome, mas logo farei um concurso para escolhermos o nome dele. Enquanto isso, fiz um cartão e coloquei nosso bonequinho em um clima bem tropical, bem nosso. Que tal? Façam seu comentário se gostaram ou não e sugestões para o nome podem ser dadas e agradeço muito.

Aí está! Não é "fofinho"???



Daisy ♪ ♫ ♪





3 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Amei o boneco de areia. Tem tudo a ver! Ainda mais aqui... morando a uma quadra do mar...

Renata Pacheco disse...

Adorei a ideia do boneco de areia!!! E seu cartao ficou lindo! Bjs!

Lu Gomes disse...

Oi, Daisy...tudo bem?
Estou amando seus trabalhos, viu...muito delicados e autênticos...

Olha só, sobre o seu comentário no meu blog: respondendo a mais duas chamadas que virão você já entra para o sorteio...fique de olho, sua presença é muito bem vinda nessa novidade que está por vir...

bjinhossssss