Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Livros de assinatura de casamento

Olá, hoje estou produzindo, não é??? Com este calor, tem que fazer alguma coisa pra distrair, senão...caio deitada e só vou querer sombra e água fresca...e este ventinho soprando em mim...rsrs

Bom, neste Livro, a noiva me pediu que colocasse a foto deles na primeira página, mas antes dela, um "papel de seda". Como as cores que ela escolheu foram prata, branco e um lindo tom de pistache, coloquei uma folha de vegetal da Arjo Wiggins numa delicada tonalidade de verde, com 180g, para evitar que amassasse. Na capa, margaridas feitas por mim, em papel Fine Papers prata, branco com glitter e vegetal branco. No centro de cada uma, um belo cristal Swarovski.
Para toda parte escrita usei uma fonte bem elegante, a Solid Antique Roman.
Em todas as folhas para assinatura, repeti o arabesco escolhido por ela. Não ficou lindo???



















Este outro foi uma escolha pela flor predileta, que é o girassol. Então criei este Livro de Assinaturas com moldura toda feita em pequenos girassóis recortados, montados em relevo, com um delicado papel de arroz japonês no fundo. A foto na capa foi um pedido dos noivos. Achei tãããão romântico!!!!


                            



4 comentários:

Mali Pering disse...

Ficou show! Amei. Bjos

Cristina Tronco disse...

lindissimo! beijos

Anônimo disse...

Belos Trabalhos, feitos com muito capricho e bom gosto!!! Parabéns Daisy!!! Abraços
Marlielle

Luciene Lu'z disse...

Bom gosto Daisy, parabéns!
Gostaria tbém de saber se vc tem ideias como montar um álbum para fotos de meus trabalhos: lembranças de casamento, para ser apresentado aos clientes. Quero fazer com um toque de requinte, mas bem delicado. VC tem sugestão?
pode enviar no meu e-mail: lumar1730@gmail.com
obrigada
Lu