Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 19 de julho de 2010

LO

Olá!!!!

Cheguei hoje cedo de SJCampos e já estava cheia de saudades de conversar com vocês!!!

Trouxe um LO de festa Junina, claro, com meu modelo predileto, o Gabriel!

Tadinho, ele tinha levado um tombão e o narizinho estava com uma casquinha de sanguinho....mas está aí feliz da vida comendo suas pipoquinhas....rs





Bjsssssssssssssssssssssss

Um comentário:

O MUNDO DE LAURINHA E SOPHIA disse...

Oi, adorei o seu blog. Muitas ideias e trabalhos belíssimos. Desde 2007 sempre quis começar a mexer com scrap, mas devido a minha dificuldade de encontrar os materias sempre fui deixando para lá.
Mas, semana passada resolvi a voltar a meu projeto antigo, pois adoro essas coisas diferentes. Vi que você dá aulas e com certeza que assim que for em BH irei fazer uma com você. Afinal para quem vai começar sempre tem que ter um empurrãozinho. Ainda mais de uma pessoa como você. beijos