Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cartões

Cartões de Agradecimento

Tem coisa mais gracinha que presentear alguém e alguns dias depois, receber um lindo cartãozinho agradecendo a sua gentileza? A gente nem espera,não é? Mas tão bom quanto receber é enviar estes cartõezinhos, agradecendo o carinho que as pessoas demonstram.

O presente não precisa ser material, mas aquele ombro amigo na hora certa, aquelas palavras tão sinceras...temos tanto que agradecer aos que nos cercam. Então vamos fazer lindos e alegres cartõezinhos para agradecer tanto carinho , amizade e afeto!

Hoje trouxe um modelinho bem delicado, mas que leva um pouquinho de vc para pessoas queridas que se lembram de você sempre. 







Beijos!!!!!


2 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

oII Dayse ,

Adorei sua visita lá no blog !!!

Nossa que lindos estes cartões ... delicados e charmosos . Adorei !!

Bjks

LucianaW disse...

Oi Daisy, muito obrigada pela visita! Sim foi D+++ o CRP com as meninas...todas muito bacanas...a Gil é uma fada encantada...gente aprendi mais que um curso...rsrsrs
O grupo estava bem animado.
Meninas que cartãozinho fofo...pelo que pude ver não é difícil fazer...vou tentar, estou justamente buscando um modelo para personalizar para ter de reserva, até quando a gente recebe algo de alguém...muito lindo, parabéns, aliás como tudo que vc faz!
Bjs