Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Natal - Home Décor

NATAL - 3 REIS MAGOS E ÁRVORE DE NATAL

Acabei de fazer minha árvore de Natal do PAP do dia 05/11/2010. Criei também meus 3 reis Magos, que são bem simples e acredito que todos temos em casa o material para fazê-los. Nesta foi usado o glitter prata, um pouco mais grosso e glitter verde esmeralda bem fino, só para uns toques. A estrela foi feita com papel holográfico e bordas com glitter prata.

1 – O árabe Baltazar: Trazia incenso, significando a Divindade do Menino Jesus.
2 – O indiano Belchior: Trazia ouro, significando a Sua Realeza.
3 – O etíope Gaspar: Trazia mirra, significando a Sua Humanidade.

Espero que gostem, eu estou achando uma graça!!!!





A árvore tem 25 cm de diâmetro, na base e altura de 32 cm




Os reis têm alturas diferentes - todos com o diâmetro de base de 9cm e alturas 28cm, 26cm e 25cm ( com as coroas.





E então, vamos fazer nossos enfeites? Depois vou trazer guirlandas,  enfeites para a árvore e outras cositas mas....rsrs


Bjsssssssssssssssssss


Nenhum comentário: