Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Calendário de mesa para 2011

CALENDÁRIO DE MESA

Este é o Calendário para minha filha colocar no consultório dela na Clínica Cardioritmo (SJC). É um calendário onde os papéis se coordenam a algum evento do mês em que estão e alguns aniversários (particulares) já estão marcados.

Na capa usei quadrados de todos os papéis utilizados na parte interna, adicionando o ano em chipboard, um arabesco e uma coroa com mini pérolas cortada na Cricut.

Em cada mês existe uma grande tag por trás do calendário, com um círculo colorido indicativo, onde poderão ser feitas anotações diversas referentes a cada mês. Assim fica útil também, não é?  

Eu adorei o resultado e estas borboletas e gaiolinhas da DCWV, coleção Mariposa, são um luxo!!!
















Encomendas podem ser feitas através do e.mail:
contato@imagescrap.com.br



Bjsssssssssssssssssss






Um comentário:

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good