Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mini álbum Namorado




Este foi um presente da Mariana para seu amado Leandrus. Foi feito usando algumas técnicas novas que aprendi e usei 2 folhas de um acetato mais firme e não tão transparente, mas o suficiente para dar um toque diferente. Tem aquele aspecto de "vidro martelado".

 Foram muitas páginas, cada "caderninho" do miolo de uma cor, usando os papéis maravilhosos da Fine Papers, Gainsborough e Esse, na gramatura de238g - o que dá uma firmeza extra.

As fotos nem precisam de texto, para mostrar o amor que sentem um pelo outro e é tão bom sentir esta energia gostosa perto da gente, não é?

São páginas com vários pockets, para que ela escreva seus "segredinhos" para ele, deixe marcados os lugares onde juntos, viveram momentos únicos...Na última página, mais um "pocket" com um CD ou DVD, para que ela coloque mais fotos, filme predileto, vídeos...etc...

A Mariana vai presenteá-lo esta semana e depois vai me dizer se ele gostou ou não. 

O tamanho é 15cm x 22cm e 4 cm de lombada.

Será que vai gostar??? E vocês??? Eu amei!!!! rsrs






















Bjsssssssssssssssssssssssss



Nenhum comentário: