Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

domingo, 1 de maio de 2011

Dia das mães


SACOLINHA PARA O PRESENTE DA MAMÃE

Mês de maio, mês das noivas, namorados e....DAS MÃES!

A ente fica quebrando a cabeça pra dar um presente especial no dia delas e a gente que é mãe, sabe que um beijo e um abraço são suficientes, mas, ver o carinho  dos filhos, que se esforçam para surpreender a mamãe é tão bom!!!!

A escolha do presente deixo para todos os filhos, mas que tal colocar esta surpresa tão carinhosa numa sacolinha feita por você???

Aí tem uma idéia fácil e bem delicada, que você pode fazer facilmente!

Utilize um saco de papel de fundo quadrado. Corte a parte superior na altura desejada, faça duas partes com papéis decorados, fitas, flores, etc....costure em volta e cole no saquinho (devem ficar maiores que o final da "boca" do saco) dos dois lados? Gostaram? Então façam para qualquer ocasião.


Sacolinha com alças de sianinha

Detalhe 1
Detalhe 2

Vamos ao trabalho???

Bjssssssssssssssssss









Nenhum comentário: