Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



DE VOLTA AOS TRABALHOS

Olá turminha!!! Que saudades de estar com vocês!!

Como foram de Festas? Natal, Ano Novo?  Deve ter sido tudo maravilhoso, 

como foi para mim e minha família, mas confesso que até fiquei assim ...com 

uma pontinha de vontade dos   meus papéis e Cia .Ilimitada....rsrsrsrs

E como as idéias sempre estão borbulhando na cabecinha...que tal um 2 em 1???



É...este ano vou fazer novamente aquele calendário grande de parede com 

todos os meses do ano, usando o papel 12" x 12".



E este 2 em 1 é o mesmo trabalho para um LO de Férias e o LO do mês de 

Janeiro...com alguns pequenos detalhes diferentes de um para o outro. Não 

ficou legal??





Este é o LO e ao lado, ficará todo mês o LO do Calendário do Mês.

Visitem meu site www.imagescrap.com.br e façam o download gratuito do

 Calendário do Mês - a partir de Fevereiro.


Em qualquer época a partir dessa data, os calendários ficarão disponíveis para download.


Bjssssssssssssssssssssss






Nenhum comentário: