Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


GUIRLANDAS DE POM POM





Hoje a gente vai ensinar guirlandas de pom pom. Ficam lindas penduradas em árvores, parede, na cabeceira da cama, varanda.
E o bacana é que é super fácil de fazer. Quer ver? Para começar, você vai precisar de 1) régua de corte, 2) barbante, 3) papel verde, 4) papel de seda colorido, 5) tesoura e 6) arame.
Para fazer as flores, junte oito folhas de papel de seda e dobre como um leque. O tamanho das folhas vai depender do tamanho de flor que você quer fazer. Depois de dobradas, amarre o centro com um arame, para criar uma divisão. Abra as folhas de cada lado com cuidado, formando o pom-pom.
Depois corte o papel verde em formato de oito, faça um furo no meio e passe o barbante. Faça o mesmo com o pom-pom e…
… pronto, aí está sua guirlanda!
Linda, né?


Bjssssssssssssssss


Nenhum comentário: