Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mini Álbum

MINI ÁLBUM RECIFE
DEZEMBRO/2012

De volta de Recife ---amei a cidade,as pessoas e adorei conhecer muita gente especial e maravilhosa!

As aulas na Oficina do Papel foram ótimas...nos divertimos demais.

Então, depois de tantas fotos que tirei, resolvi fazer um mini álbum  (mais médio que mini ...rsrsrs) para guardar com carinho as lembranças daquela minha primeira visita àquela linda cidade.

Estou trazendo para vcs algumas imagens, pois são muitas páginas e todas CHEIAS de tags, para que eu tivesse espaço bastante para colocar as fotos escolhidas.

Aí está:





















Nenhum comentário: