Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

domingo, 7 de abril de 2013

Jogos Americanos em Scrap Digital

JOGOS AMERICANOS

Enfim ficaram prontos os jogos americanos do meu presente para minha mãe, que completou 90 anos em fevereiro deste ano.

Sei que ela queria muito mais alguns, pois eu já havia feito outros .

Que bom, poder presentear algo que a pessoa vai gostar com certeza!!

Peguei algumas fotos dela, inclusive uma dela jovem e acho que ficou bem interessante.







(Aceito encomendas)





Nenhum comentário: