Que bom ver você por aqui!

Que bom ver você por aqui!!!

Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!

Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 8 de fevereiro de 2014

LO

LO INTERATIVO

Minha homenagem à Rosangela Philippsen

Neste universo tão charmoso do scrapbooking, nos deparamos com algumas pessoas que realmente se destacam. Ora pela gentileza, pelo bom humor, pelo carinho, espontaneidade, carisma, bom gosto, criatividade, sempre prestativas, mas achar tudo isso em uma só pessoa, que além disso é linda por fora também, é uma raridade.

A Ro é tudo isso e algo mais. Ela tem uma luz maravilhosa que nos encanta ...mas ela se foi...não...notaram que usei nas frases anteriores os verbos sempre no presente? É porque materialmente ela não está mais conosco, seu espírito foi encher de flores e tintas maravilhosas o céu e fazer as estrelas brilharem mais.

Mas seu trabalho, suas ações, seu carinho, seu sorriso largo, sempre estarão conosco e nos servirão de inspiração a todo momento.

Gostei muito de um dos últimos trabalho que ela fez, um LO interativo, onde um mini álbum fica fixado à página do LO. Quem sou eu pra me comparar, mas procurei fazer o melhor, pensando nela e olhando as lindas fotos que ela tirou na Toscana, viagem da qual havia regressado a poucos dias, antes de viajar para estar com o Senhor.

Então resolvi que o tema seria de viagem, pois sei que era uma coisa que ela adorava...e aqui está meu trabalho, cheio de carinho e desejando a ela que continue brilhando muito lá no céu!!

A primeira foto é de onde tirei a inspiração.






















Nenhum comentário: