Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 3 de setembro de 2016

MINI ÁLBUM

Já pensando no Natal, comecei a fazer alguns produtos para a lojinha, pois quero ter em pronta entrega, porque as festas chegam depressa e ficamos sem tempo, não é mesmo?

Terei mini álbuns de vários temas e formatos, mas caso vc não encontre o tema que quer, é só entrar em contato e me solicitar. Garanto que faço rapidinho, ok

Então vamos ver este que fiz com a linda coleção da Gráphic 45 "Artisan Style".

Como sei que gostaram muito desta coleção, logo postarei outros modelos com a mesma e também com aquela fofa, lindíssima coleção "Say Cheese", da Simple Stories.

É só esperar que este mê está ceio de novidades..Ah e os calendários também estão chegando, de mesa, de parede (no tamanho de 1 folha de scrap para cada mês)... e outras cositas mas...rsrs

Caso queiram aulas, também entrem em contato que marcamos um dia para projetos incríveis e muito papo gostoso.

Bjks




Lombada

Muito espaço para suas fotos e o álbum não ficar igual a um jacaré - abrindo a boca..rs

















Nenhum comentário: