Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Adorn It Blog Hop

Adorn It Blog Hop

Neste blog, vocês vão ver o passo a passo de um álbum de argolas muito prático e simples de se fazer, que dependendo do material e de como fizer, ele pode ter várias "carinhas". Simples, sofisticado, jovem, adulto, masculino, feminino, para bebês, casamentos, etc. Use sua imaginação, capriche nos detalhes e....YES! Já pode fazer com um só modelo, vários álbuns diferentes. Varie no tamanho também.

Ah! Ia me esquecendo....rs...ontem à noite caiu um temporal, pensei que as árvores iam se quebrar de tanto vento e tanta água. Mas que benção que foi....hoje o tempo está nublado, mas soprando um ventinho fresquinho...que veio na hora certa. O calor estava de "fritar ovo no asfalto"!...rsrsrs

Beijos e bom trabalho!


Nenhum comentário: