Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dicas

Como vão vocês? Aqui muuuuuito calor....de rachar coquinho...rsrs.

Mais uma seção para vocês onde colocarei dicas minhas e de queridas colaboradoras, o que é o máximo, pois quantas vezes ficamos sem saber como resolver um problema e de repente, lá vem as dicas das super-amigas!
Inaugurando, 2 dicas da queridíssima Mônica Colocci, dona da Carimboteca, que tem lindos carimbos.

*X*X*X*X*X*X*X*X*X*
Dica 1 - Limpador de carimbo

'Sempre me perguntam como limpo meus carimbos e eu sempre respondo do mesmo jeito: "Lenço umedecido sem álcool ou com o mínimo dele ou se necessário lavagem com sabão neutro e escovinha macia".
Dava esta resposta por praticidade...afinal lenços umedecidos todos acham fácil e por não conhecer esta dica que darei agora.
Nossos carimbos, independente do tipo que sejam, todos eles odeiam álcool O álcool os deteriora e por isso os lenços umedecidos para limpeza de carimbos não devem conter álcool. Acontece que a maior parte dos lenços umedecidos contém uma pequena quantidade de álcool em sua composição, o polipropilenoglicol ou algo semelhante a ele. PPG é da família dos álcoois e por isso fiquei preocupada mesmo estando em baixas concentrações. Comecei a pesquisar sobre limpadores de carimbos e achei uma receita bem interessante.

2 colheres de sopa de glicerina
240 ml de água destilada
1 colher de chá de xampú Johnson's (aquele amarelinho)
Mistura tudo e coloca em frascos com válvula vaporizadora, ao usar borrife a solução sobre o carimbo e depois limpe em papel toalha ou pano macio que não solte fiapos.
Além de não estragar nossos carimbos com certeza, ainda os condiciona pois a glicerina é um lubrificante e ajudará a conservar nossos carimbos.

Espero que esta dica seja útil e que vocês gostem.

Beijos

Mô"

2ª dica
Limpando carimbos de tinta Sta-zon

"Nunca limpe seus carimbos com álcool ou limpa vidros...há quem dica que também serve...eu não arricaria.
Esta solução não serve para limpar as manchas de staz-on não...para limpar as manchas de staz-on somento o proprio staz-on cleaner.
As manchas de staz-on não estragam os carimbos e não interferem em carimbadas posteriores, é apenas um problema estético.
Eu às vezes consigo limpar os carimbos sujos de staz-on sem o limpador próprio, mas tem que ser super rápido ...tipo "The Flash"
beijos
__________________

Visite meu blog: http://www.cantinho-da-monica.blogspot.com/ "

*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*

Por enquanto são essas. Mas sempre que tiver esta dicas "quentes", posto pra vocês
Bjssssssss




Nenhum comentário: