Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 15 de maio de 2010

Livro de Assinaturas de Formatura

Esta é uma nova encomenda. Duas amigas estão se formando em medicina e uma delas vai presentear a outra com um Livro de Assinaturas, para uma festa particular que cada uma terá com sua família e amigos.
A Virgínia, que encomendou os dois, adorou a idéia da alça de contas para transportar com facilidade e não ficar pegando muito no livro (se lembram do que fiz para casamento com alças de pérolas?Veja aqui. Os dois não serão iguais, só parecidos. Na parte interna do livro da que vai ser cirurgiã, tem várias figuras estampadas na parte superior direita como: bisturi, cirurgia, estetoscópio, etc. No outro, da que vai ser ginecologista, tem mulher grávida - várias, médica medindo a pressão da gravidinha, etc.
Agora vou colocar um e outro logo que estiver pronto coloco também, ok?
Bjssssssssssssssssssss

Um comentário:

LucianaW disse...

Daisy, já passei por aqui e gosto muito sempre que venho. Seus trabalhos são lindos, tudo feito com muito capricho!! Vc esta de parabéns!
Tomei a liberdade de pegar o selinho...adoro enfeitar meu bloguinho!!!
Bjokas