Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Scrap Day SBB

Está fazendo um friiiiiio!!!! São 21:25 e estou com os dedos meio durinhos...rsrs...já tinha esquecido como é sentir frio!! Claro que a temperatura caiu só uns 8 graus....:( mas já estou sonhando com umas torradinhas e com uma sopinha bem quente!!!

Enquanto não corro pra cozinha, vou dividir com vcs um LO que fiz em um M & T Surpresa, com a Cris Cabrera, no SBB. Foi muito legal, pq não tinha nada pra seguir, ela ia falando pra colocar isso aqui ou ali...cada um ficou de um jeito!! Foi SUPER! Amei fazer. Cris, vc é uma fofa! Obrigada!

Um comentário:

Janete Stella Behling disse...

Daisy, tá super fofo seu LO...
Obrigado pela visitinha no meu blog, passe sempre por lá que eu adoro viu ?
beijos