Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LO

LOs novos no meu site - da minha Convidada do Mês e meu

Todos os meses convido um(a) amigo(a) para deixar meu site mais bonito - www.imagescrap.com.br 

Este mês a convidada foi a Edna do Http://scrapobsession.blogspot.com  e ela fez um LO tããããão lindo. Cheio de perolinhas e muuuito glitter, que como ela diz "não posso viver sem meus brilhos, hehehe". Ela é demais!!!!

Vou dividir com vocês a produção dela, pois vale a pena!


Não está lindão????

E o meu, para dividir também um momento mágico em nossas vidas, pois sei que já passamos por isso e nos emocionamos quando vemos as crianças agirem assim com toda pureza e inocência que são capazes.






Estas florzinhas lindas , foi a Adriana Weingart que ensinou o passo a passo. São fáceis e de muito efeito, não é?



Amém

Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Nenhum comentário: