Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mini álbum Namorado

Bom dia turminha!!!!!

OBBAAA!!!! Recebi uma msg da Caroline. Ela deu o álbum para o namorado este fim de semana e me mandou este e.mail..Ó só:

"Oi Daisy!
O Thiago adorou o album! ficou mto lindo!
Obrigada!
Quando eu me casar qro um dos seus livros de assinaturas! :) rs
 
Beijos!
Caroline"

Não é uma ótima maneira de começar a semana??? Que bom Caroline que ele gostou e espero que vc me encomende logo seu Livro de Assinaturas para Casamento....rs. Prometo fazer um bem lindo!!!

Bjssssssssssssss


Nenhum comentário: