Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Passo a Passo - PAP

MINI ÁRVORE DE NATAL - PAP Bom dia!!! Como foram de final de semana? O meu foi ótimo e a cabecinha está cheia de novos projetos para colocar aqui para vocês, inclusive alguns PAPs.
Hoje vou colocar um bem facinho, que tirei de um ótimo livro que tenho da Paper Crafts Guide.
Qualquer dúvida, é só mandar mensagem, ok?






Passo 1 - Você vai determinar o tamanho das suas árvores, pelos círculos que cortar. Corte quantos quiser para a altura necessária (nestas foram utilizados 5 círculos para as maiores e 4 para as menores). O que ficará no topo é o menor e os outros devem ter pelo menos 1 a 2 cm a mais. Vai vincá-los ao meio, depois ao meio novamente (desdobrar cada dobra para iniciar outra, para não ficar muito grosso). Cada dobra deve ser bem vincada com a dobradeira. Vai ficar como um guarda chuva. Corte a pontinha, para passar o palito que servirá de sutentação.

Passo 2 - Usando cola quente, cole o primeiro círculo vincado - QUE NÃO TERÁ FURINHO, na extremidade do palito que não deverá ser ponteagudo (lixar se precisar), então vá introduzindo no palito e colando os outros na altura que desejar . No final, use um apoio que pode ser de isopor e aqui foi utilizado um carretel de madeira usado, onde se coloca um ilhós para diminuir o diâmetro do orifício central (se necessário) e então, um pouco de cola quente e prenda o palito. A última camada de círculos vincados, cobrirá esta base, que vc vai colar em um círculo maior para dar estabilidade . Na pontinha, uma gotinha de cola e uma bolinha dourada.



Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela visita. Lindo seu blog, eu adorei, e adorei essa dica da árvore. Já linkei você também tá?