Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das Mães

Está chegando!!!É no próximo domingo!

Sempre faço uma página para estas data especiais e desta vez, minha página tem uma oração que fiz para as mães . Nossas mães e nós que já somos mães, sabemos o quanto aquelas criaturinhas adoráveis precisam de nós e nem sempre conseguimos nos desdobrar, mas também sabemos o quanto elas são e sempre serão muito especiais para todas nós!


Aqui, tirei mais 3 fotos (cada uma um pouco menor que a outra) e recortei o ramos de flores das mãos da garotinha e sobrepus um ao outro utilizando uma fita banana fina. Dos lados das mãozinhas da garota na foto, fiz dois pequenos furos e por eles passei uma fita rosa bem delicada, para dar um laço e acabamento no lado direito da foto. E voilá!

Um grande beijo a todas a mamães do mundo e um bem especial para a minha que amo de paixão!!!

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Que linda que essa página ficou Daisy amiga! Adorei! Uma riqueza de detalhes e criação! Beijos e bom fim de semana!