Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

domingo, 9 de maio de 2010

Mini álbum

Mini Álbum da minha mãe

Este foi o meu presente para minha mãe. Deixei algumas páginas, tags e cantinhos sem fotos, para que ela tivesse a liberdade de colocar o que achasse melhor. Ela A DO ROU!!!! Fiquei tão feliz! Acreditam que ela até chorou...e eu junto!
Pedi permissão para colocar as imagens aqui, para dividir com vocês este projeto.

Existia um programa ótimo, o TV Weekly, que tinha vários apresentadores, entre eles o Tim Holtz e a Tricia Morris. Pois então...já tem bastante tempo que estou apaixonada por um mini que ela apresentou e resolvi tentar fazer para dar para minha mãe. Aí está ele, minha versão - espero que gostem!!!







Um comentário:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q lindo q ficou o mini Daisy!!! Amei de paixão! Vim aqui só pra te dar uma beijoca e agradecer a visita no meu blog e acabei me deparando com esse mini maravilhoso!!!

Beijocas...