Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Álbum para fotos

Álbum para fotos do Doutorado

Este álbum foi feito para guardar as fotos informais do Doutorado da Dra. Érika O.V.Bragança. Comcerteza será muito manuseado, o que vai me deixar muito contente em poder substituir por outro quantas vezes ela quiser, afinal, mãe é para isso mesmo....rsrsrs...tô tãããããão orgulhosa dela! Ela merece isso e muito mais!! Bjsss pra vc filhota!








Nenhum comentário: