Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

domingo, 27 de junho de 2010

LO

Layout novo

Sabe quando temos aquela porção de retalhos e não sabemos direito o que fazer? Às vezes me acontece e então volto lá atrás no começo da minha jornada no scrap (e já fazem quase 16 anos!!!) e faço aqueles LOs simples e que tem um efeito muito bonito, coordenando papéis de diferentes estampas, texturas, etc.

Depois de publicado este post, reparei em uma coisa e achei até engraçado...voltei pra contar o que muita gente deve ter notado...Tem um elemento no LO que lembra uma marca famosa de produtos para Scrapbooking. Qual é a marca e o elemento do LO? Quem adivinhar vai levar um presente  bem legal que vou sortear dia 30/07 entre os acertadores.

O que fazer?

- Entrar na minha Comunidade (Seguidores)
- Colocar um link para este post no seu blog
- Deixar um comentário com seu e.mail para contato.

Fácil, né???

Espero ter sido útil!
Bijosssssssssss

2 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

Oii Daisy ,
Passa lá no blog que tem selinho pra vc !!!
Nossssa tô ruim de advinhação , olhei ...olhei e nem desconfio oque é hahahahahahahahaa

Bjks

LucianaW disse...

Oi Daisy...por acaso é a Imaginisce...pelo menos me veio a cabeça na hora que vi os brads nas flores...rsrsrs
Vou terminar as regrinhas...quem sabe eu ganho!!!uhuhuh
Bjs