Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cartão de aniversário

OOOII! Como foram de feriado??? Eu fiquei aqui trabalhando (que bom, né??)Adoro fazer meus projetos....rsrs .Mais um Livro de Assinaturas para Formatura, 2 de bebês e um de Maternidade....Logo coloco as imagens.

Ontem foi aniversário da nossa querida Carlinha, (Carla C.Landi). Parabéns miiiiiil pra ela. Fiz um cartãozinho com muito carinho de mandei pra ela. As borboletinhas brancas em revoada, significam nossa saudade e desejos de que volte logo pra cá...(ainda é um cartão da minha fase Art Noveau)



Beijos Carlinha

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo trabalho!!!

Boa semana

Bjz

LucianaW disse...

Parabéns pelo convite do Scrapealo, achei este blog uma graça e agora com vc por lá...volto mais vzs...rsrsrs
Lindo seu cartão!
Bjs