Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 14 de março de 2011

Livro de Assinaturas para Formatura

19

Desta vez foram 19 (dezenove) Livros de Assinaturas de Formatura de uma só vez.

A Comissão de Formatura de Psicologia, em Belo Horizonte,  resolveu fazer uma surpresa para as formandas e no baile elas vão ganhar, cada uma, um Livro com a caixa, para comemorar mais esta etapa de suas vidas.

No meu blog  de Livros de Assinaturas vocês poderão ver outras imagens.

Aqui estão todos eles, alguns nas caixas e outros não...para sua apreciação. Foi um trabalho que me deixou super feliz de fazer!


Aqui todos em suas caixas



E aqui o comentário da Presidente da Comissão de formatura, que também se formou:

"Daisy, 

Aproveito para dizer que os livros ficaram simplesmente maravilhosos!!!  Fiquei emocionada ao ver o meu que lógico que abri para ver! Os outros não abri, e vou fazer aquele termo de responsabilidade para entregar ao Via Essencial para não ter problemas. Já comprei as canetas também.

Muito obrigada! Seu trabalho é muito delicado e dá para perceber a sua sensibilidade e paixão em cada pequeno detalhe!  Sou sua cliente para sempre!!! Risos"



Felicidades meninas!!!

Bjsssssssssssssssssss



Nenhum comentário: