Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mini Álbum

Mini Àlbum feminino

Este é um mini álbum muito cheio de detalhes e bem colorido - inspiração em Laura Denisson,  mas se preferir você pode fazê-lo com cores sólidas e degradés, monocromático...deixe sua imaginação voar e faça seu mini como gostar mais. 

Cada página tem 2 pequenas tags e 1 grande tag. Na parte de trás, outra grande tag, então, tem muuuito lugar para fotos, poemas, letras de músicas, recadinhos, segredinhos...

No post anterior, fiz um PAP sobre as "Flores Arrepiadas", então aproveitei e juntei um corte de outra flor de pétalas arredondadas por trás de tudo e enfeitei a capa deste mini álbum. Gostaram? Ficou lindinha, não é???

Bom, acho que estou falando demais e devem estar querendo ver como ficou. OK, vamos lá!














Não é bem legal???  Vamos trabalhar???


Bjsssssssssssssss





3 comentários:

Mirabolarte disse...

Olá Daisy

Legal, bota legal nisso!!!!!!
Vim agradecer sua presença no nosso blog e ter se tornado uma seguidora.
Muito obrigada pelas palavras, mas só temos a admirar seus lindos trabalhos.
bjs e muito obrigada.
Fatima e Iracema.

Unknown disse...

Oi Daisy!
Quanto custa este mini album feminino? Sou de Recife..
Beijooss

Daisy Vilela disse...

Olá anÕnimo,

Mande e.mail para contato@imagescrap.com.br para ter informações sobre meus produtos, ok?

Bjss