Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

terça-feira, 1 de março de 2011

LO

Meu LO para meu site  - Mês de Março

BOOOOMM dia, dia!!!! E a todos vocês, raios de sol e de lua, que me visitam sempre....sejam bem vindos!

Aí está o LO que fiz para meu site (como todos os meses). Quase sempre uso as fotos do meu netinho, tão gato que não dá pra resistir...mesmo todo lambuzado...rsrs...mas fazer o que, ele adoooooora chocolate, sob qualquer forma. Minha filha Érika administra muito bem o quanto ele come , pois não quer que fique gordinho e é bom manter a saúde sem excessos. Certo?

Então vamos ao LO e alguns detalhes dele:








Bjssssssssssssssssssss e até já!




Nenhum comentário: